Prémios 2017

24-04-2017 19:01

Acabámos de entrar em 2017 e já conquistámos os prestigiados prémios “Escolha do Consumidor 2017” e “Produto do Ano 2017” com dois produtos do nosso portfólio.

A primeira distinção conquistada pela Oriflame Portugal em 2017 foi o prémio “Escolha do Consumidor”, pelo segundo ano consecutivo. A marca foi escolhida pelos consumidores portugueses como a empresa com maior nível de confiança no setor Beauty com 91% de satisfação. 

Para Marta Silva, Diretora de Marketing da Oriflame Portugal “Esta excelente classificação, com um índice de satisfação de 91%, coloca a marca no top 3 do total das 125 empresas premiadas. Este foi o segundo ano consecutivo que a Oriflame Portugal obteve a pontuação mais elevada no âmbito de satisfação entre todas as marcas concorrentes ao prémio “Escolha do Consumidor”. É algo que nos deixa muito orgulhosos, porque sabemos que este é considerado um dos barómetros mais fiáveis na avaliação de marcas em Portugal e um dos selos com maior visibilidade no nosso país”.

 

No prémio “Produto do Ano 2017” a Oriflame conquistou duas distinções. Mais uma vez, os consumidores elegeram a Oriflame como a marca mais inovadora, nas categorias “Perfumes” com a Eau de Parfum My Destiny, e “Tratamentos Faciais” com as Cápsulas Faciais de Óleo Nutri6 NovAge.

A Eau de Parfum My Destiny, “Produto do Ano 2017”, foi lançada em 2016 e foi considerado o produto mais inovador na sua categoria pela originalidade do seu frasco que, graças a uma técnica de infusão de tinta no vidro, permite que cada frasco possua um traço único, não existindo dois iguais no mercado.

 

Rita Pereira, embaixadora da marca, foi a imagem desta fragrância e afirma “que orgulhosa que estou por ter dado a cara por este produto. Parabéns ORIFLAME! Sou uma embaixadora muito feliz”. Esta é uma fragrância floral muito feminina e elegante que delicia os sentidos com as suas notas de Flor de Lótus, Pétalas de Peónia, Patchouli e Turmalina.  

    

Na categoria “Tratamentos Faciais”, foram as Cápsulas Faciais de Óleo Nutri6 NovAge da Oriflame que conquistaram o prémio “Produto do Ano 2017”. O prémio distinguiu um dos produtos de cuidados do rosto mais apreciados da gama NovAge, destacando-se pela sua apresentação inovadora – cápsulas em monodoses e pela sua fórmula com uma combinação única de seis preciosos óleos naturais que nutrem a pele em profundidade e recuperam a sua suavidade e luminosidade.

“Para a Oriflame é um orgulho e uma honra receber estas duas importantes distinções. Encaramo-las como um reconhecimento público pelo trabalho que temos desenvolvido em Portugal e no Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da marca, onde 160 cientistas criam diariamente fórmulas que resultam em produtos únicos e da máxima qualidade” conclui Marta Silva.